Episódios banidos

Episódios Banidos

Episódios Banidos(Censurados)são exibidos no Japão e consequentimente não exibidos pelo resto do mundo.

Episódio 18
Nome: Férias em Acapulco
Este episódio do Anime foi banido pelo fato de James estar usando seios portiços(falsos) para ganhar um campeonato.Por este motivos nunca foi exibido aqui no Brasil.Nos Estados Unidos ele foi exibido mas com vários cortes.Os resposáveis pelos cortes entenderam que as cenas nos quais foram cortadas poderiam influencia as crianças para o homossexualismo,
por isso este episódio não foi exibido aqui no Brasil.

Episódio 35
Nome: A Lenda de Dratini!
Esse Episódio foi Banido(Censurado) pelo fato de apresentar armas de fogo, ja que o vovô(dono da Safari Zone) aponta uma arma de fogo na cabeça de Ash, e tambem a Equipe Rocket usa uma fazendo assim o vovô de Refém.

Episódio 38
Porygon, o Guerreiro Virtual!
Este espisódio eo mais famoso entre os Banidos(Censurados),ja que quando Ash e Porygon estam viajando no cyber espaço, muitos mísseis são atirados contra os 2 pela Equipe Rocket, E o Pikachu de Ash usa o Choque do Trovão fazendo com que muitos flashs azuis e vermelhos fiquem na tela,isso causou epilepsia em mais ou menos 800 crianças japonesas que tiveram que ir para um hospital.

Episódio 252
A Caverna de Gelo!
Este episódio foi Banido(Censurado) por que durante uma travessia pela Caverna de Gelo, Brock fica com febre e uma jynx cuida dele. Ele começa a ter alucinações e beija a jynx.
O Nortes-Americanos pensaram que a cena de um beijo de um humano e um pokémon e assim decidiram Banir(Censurar) o episódio , mas alguns pokefãns suspeitam que o motivo verdadeiro seja a presença do pokémon jynx, considerado pelos norte-americanos uma ofensa a raça negra.

Episódio 377
Combate na Ilha Misteriosa! Barboach VS Whiscash!
Curiosamente este e o primerio e único episódio Banido(Censurado) antes mesmo de ser exibido no Japão.

O motivo no qual ele foi banido e que nele teriam cenas de terremotos, e durante a semana prevista para a exibição deste episódio no Japão, teria acontecido um terremoto fortíssimo.E em respeito as vitimas ele não foi exibido.

Episódio 397
Ash e May! Batalhas Quentes em Hoenn!
Este resumo e apenas um resumo dos principais acontecimentos ao longo sa saga de Hoenn.Foi considerado inútil pelos Estados Unidos e banido do Ocidente.

Episódio 516
Ash e Dawn! Encarando uma Nova Aventura!
Assim como o episódio 397(Ash e May! Batalhas Quentes em Hoenn!) esse episódio também é um resumo do acontecimentos sa saga de Sinnoh até o instante.Mas como o episódio 397,Foi considerado inútil pelos Estados Unidos e banido do Ocidente.

0 comentários:

Chat Aliança Loggon


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Publicidade