Rivais/Amigos Principais

Nome: Gary Carvalho
Nome em Japonês: Shigeru
Biografia:
Gary é o eterno rival de Ash. O incrível é que quando chegou no ginásio de Giovanni, o garoto já tinha 10 insígneas. É famoso por ter diversos pokémons e por esses motivos, começa a ser um treinador arrogante.
Ele é neto do famoso Prof° Carvalho. Gary no começo da história é um garoto mimado e convencido, que se acha o melhor treinador de todos. Ele só descobre que não é isso tudo quando quebra a cara e é desclassificado nas eliminatórias da Liga Índigo.
Após isso ele muda um pouco seu modo de agir, se colocando no seu lugar e treinando mais rigorosamente e com essa postura ele chega até as oitavas de finais da Liga Johto, mas é eliminado por Ash.
Com a derrota, Gary acaba reconhecendo Ash um verdadeiro treinador Pokémon e também decide deixar todos seus muitos Pokémon com seu avô, menos seu inicial Blastoise, e partir em busca de seu novo sonho: ser um pesquisador tão bom quanto seu avô!
Pokémons:

Pokémons (conhecidos) que tinha:

Pokémons (conhecidos) com Carvalho:


Nome: Drew
Nome em Japonês: Shuu
Biografia:
Drew é o principal rival de May nos Pokémon Contest.
Ele é um pouco metido, mas mesmo assim é um ótimo coordenador Pokémon. Suas técnicas no Contest são surpreendentes e ele também sabe travar uma ótima batalha.
Sempre que Drew e May batalham, ele sai vitorioso, mas mesmo assim considera May uma ótima coordenadora também, mas que ainda tem que aprender muito.
Ele começou os concursos com seu Roselia. No Grande Festival de Hoenn, derrotou a May nas semi-finais, mas foi vice-campeão perdendo para um cara chamado Robert. No Grande Festival de Kanto, sofreu a única derrota pra May nas quartas-de-finais, a May só foi semi-finalista, mas depois Drew pediu uma revanche e ganhou.


Pokémons:

Pokémon que tinha:


Nome: Harley
Nome em Japonês: Harley
Biografia:
Harley é um rival da May nos Pokémon Contest.
Ele é um tanto extravagante e tem um jeitão afeminado. Se veste com uma roupa que retrata o seu pokémon principal: Cacturne. Às vezes é sério, às vezes bravo, "alegrinho", carinhoso, maldoso, amigável... Sua personalidade muda a todo instante.
Apesar disso tudo, ele é um coordenador pokémon bem talentoso, já ganhou várias fitas de concursos e chegou a participar de alguns dos Grandes Festivais. Nunca se deu muito bem com May desde que a conheceu, fazendo de tudo para tirá-la de seu caminho, derrotá-la e humilhá-la. É um sujeito de duas-caras, que não é de confiança.


Pokémons:


Nome: Paul
Nome em Japonês: Shinji
Biografia:
Paul é um treinador que veio da cidade de Veilstone.
É um treinador muito arrogante, já viajou para participar das ligas em Kanto, Johto e Hoenn. Ele se acha o melhor e só aceita pokémons fortes em sua equipe. Para ele, pokémons só representam o poder. Ele quer batalhar apenas com treinadores que sejam fortes. Algumas vezes, deixa alguns de seus pokémons com seu irmão Reggie em Veilstone, para que ele treine e tome conta deles.
Paul realmente não tem coração. Se captura um pokémon e percebe que ele não é forte, já o abandona, pois não quer fracotes lutando por ele. Normalmente isso acontece se o pokémon perde uma batalha. Ele aparecia sempre com o Chimchar, até considerá-lo fraco e abandoná-lo. Foi então que Ash chamou o Chimchar para a sua equipe.


Pokémons:

Pokémons que estão com Reggie:

Pokémons que tinha:


Nome: Zoey
Nome em Japonês: Nozomi
Biografia:
Zoey é uma coordenadora pokémon de Sinnoh.
Ela é a rival de Dawn, adora se arrumar para participar dos concursos. Conheceu Dawn quando ambas estavam se aprontando para participar de um Super Concurso Pokémon. Zoey também foi a responsável pela troca dos pokémons de Ash e Dawn, pois viu como Aipom se daria melhor em concursos e Buizel preferia as batalhas.
Ela está sempre disposta a ajudar outros coordenadores quando sente que eles precisam de ajuda. Em contra partida, se se encontrar com este coordenador no concurso, não hesita em empenhar-se para derrotá-lo.


Pokémons:


Nome: Kenny
Nome em Japonês: Kengo
Biografia:
Kenny é um coordenador pokémon de Sinnoh.
Ele é um antigo amiguinho de Dawn desde quando eram pequenos. Ele começou a sua jornada um pouco antes de Dawn e, assim como ela, também começou com um Piplup. Este já evoluiu, hoje, o principal pokémon de Kenny é o Prinplup. Agora, Kenny e Dawn se tornaram rivais nos Super Contests.
Embora sejam rivais, no fundo Kenny gosta de Dawn e às vezes costuma chamá-la de Dee-Dee (Pikari no Japão).


Pokémons:

Pokémons que tinha:


Nome: Nando
Nome em Japonês: Naoshi
Biografia:
Nando decidiu disputar tanto nos ginásios como nos concursos pokémon. Ele é treinador e coordenador, e coleciona as insígnias dos ginásios e fitas dos concursos pokémon de Sinnoh. No começo, ele estava indeciso se iria se tornar um treinador ou um coordenador, mas depois de uma batalha que teve com Dawn e Ash, resolveu ser os dois.
Ele é pacífico e gosta de música. Ele costuma tocar uma harpa dourada que tem o formato desenhado como o Mew e sempre a leva consigo. Em suas batalhas, Nando dá as orientações a seus pokémons de uma maneira calma e educada, incomum entre os treinadores/coordenadores.


Pokémons:

Pokémons que tinha:

0 comentários:

Chat Aliança Loggon


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Publicidade