Pokémons que se comunicam com Humanos

Mewtwo:
Mewtwo é um Pokémon que se comunica com os humanos através de telepatia, que aparece no Filme Pokémon: Mewtow Vs. Mew.E também no Especial: O retorno de Mewtow.Ele é um Pokémon Psíquico e no filme controla a enfermeira Joy.

Lucário:
Lucário usa sua telepatia no Filme 8:Lucário e o Mistério de Mew.Ele é o Pokémon do Sr. Airon, que no final do filme reencontra com seu dono que todos achavam que estava morto.Ele é um pokémon do tipo Lutador.

Chatot:
Ele é um Pokémin que aparece em um episódio da Batalha da Fronteira.Ele fala canta e imata as pessoas. É um Pokémon animado e sempre repitindo o que as pessoas falam.

Meowth:
Ele é um dos integrantes da Equipe Rocket, ele aprendeu a falar em Hollywod.Ele é o único Pokémon vilão que aparece em todas as Temporadas. Meowth sempre está se metendo em encrencas

Gastly:
Gastly aparece no Episódio o "Fantasma do Pico da Donsela". Ele se fazia do espírito da mulher que ficou petrificada, e ficava encantando os homens daquela região. No fim do Episódio ele para de encantar a população.

Entei:
Esse Pokémon é uma Ilusão criada pelos Unows, no Filme 3, o lendário Pokémon Sequestra a Mãe de Ash, e o Garoto tem que fazer de tudo para salva-lá. No Fim do Filme,o Pokémon Ajuda o Grupo a Parar os Unows que estavam descontrolados. O Entei tem a mesma voz do Pai de Megg.


Lugia:
O Lendário Pokémon Lugia aparece no 2º Filme, onde um Colecionador de Pokémons Tenta Captura-lô. Ash Tem a Missão de Pegar as 3 Esferas Do Fogo, Raio e Gelo, para no Fim o Grande Pokémon Rei dos Oceanos Salvar o Mundo. Lugia se Comunica Muitas Vezes Com Ash.

Slowking:
Esse Pokémo Também apareçe no 2º Filme, ele guarda o Local onde Ash tem de colocar as 3 Esferas do Fogo, Raio e Gelo.

Lapras:
Esse Pokémon Apareçe no Episódio: "Feriado à Là Jinks". Ele ajuda Ash a chegar na casa do Papai Noel, e fala Telepáticamente com o Grupo. Ele também salva Ash de que Quase Morre Afogado.

Jirachi:
Ele aparece no Filme 6. Onde Nasce de um Cometa que só apareçe de muitos e muitos anos, e assim que nasce logo vira Amigo de Max, criando uma amizade incrivel com o Garoto. Jirachi é um Pokémon muito engraçado e Simpático, e tem o Poder de Realizar os Desejos de Uma Pessoa.

Manaphy:
No 9 Filme, este Pokémon é o Guardião do Templo do Mar. Um Guarda Pokémon junto com uma Familia Descendente da Tribo do Mar o Resgatam de Um Pirata muito Malvado e Cruel. O Pokémon Principe do Mar Nasce nos braços de May, fazendo com que pense ser sua Mãe. May o Trata Tão Bem que logo o Pokémon Começa a Dizer suas Primeiras Palavras.

Shaymin:
Este Pokémon se torna amigo de Ash e sua Turma no Filme 11, mas quem realmente gosta mesmo do Pokémon é a Dawn, ela o Trata como se fosse seu próprio filho. Esse Pokémon tem 2 formas, e também é muito Orgulhoso, Ao decorrer do filme, o pokémon fica se gabando que Todos estão salvo por ele,e Ash Fica furioso. No Fim do Filme Shaymin admite que todos estão salvos pela ajuda de Ash.

Darkrai:
Este Pokémon Tem Uma Aparência muito monstruosa, mas tem um Bom Coração. No Filme 10 Darkrai Quase se Destrói para salvar a Cidade Alamos da Terrivel Luta de Dialga e Palkia.

0 comentários:

Chat Aliança Loggon


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Publicidade