001 Odeio Pokemons



[???] Oi meu nome é Bryan e hoje começo a minha jornada pokemon... na verdade odeio pokemons não sei que graça acham nesses bichos horrorosos mais meu pai me pressionou a ser um trainador não quero decepiciona-lo estou a caminho do laboratório da professora Hanna para pegar um pokemon e ir para a liga Montero.

Depois de meia hora...

[Bryan] Cheguei quero logo meu pokemon minha pokedex minhas pokebolas e blá, blá.

[Hanna] Nossa você é tagarela hein!

[Bryan] He,eu sei.

[Hanna] Vamos ao que interessa! Escolha entre Mime jr. Ralts e chimecho.

[Bryan] Bom eu adoro mimica mais também adoro musica o ralts é carta fora do baralho então eu vou escolher... Já sei Mime jr.
[Hanna] Aqui o Mime Jr suas pokebolas e a sua pokedex.
Horas depois na floresta Wilker...
[Bryan] Bom o Mime Jr não é tão feio.Vou olha-lo de novo saia Mime Jr.Mine Jr.
sai correndo e Bryan vai atrás gritando seu nome derrepente...
[Bryan] Ahhhhh!!!
Bryan cai em um penhasco e derrepente Mime jr. aparece usando pisciquico levantando Bryan.
[Bryan *dando um abraço em Mime jr*] Que bom você me salvou obrigado mesmo a partir de agora eu adoro pokemons.
Derrepente Bryan se lembra que trainadores pegam outros pokemon e logo quando ele lembra disso um squiebeel aparece.


[Bryan] olha um squibeel!
Bryan Usa a pokedex.


[Pokedex] Squibeel um pokemon do tipo grama recentemente descoberto squibeel é um pokemon dado para os treinadores na região de Jonen squibeel também possui um poderoso ataque balas de sementes.
[Bryan] Mime Jr. pisciquico.
Squibeel perde energia.
Squibeel usa balas de sementes
Mime Jr. perde energia.
[Bryan] Ei ja sei Mimica.
e Squibeel fica fora de combate.
[Byan] Pokebola vaiii.
Squibeel é capturado.
[Bryan] Consegui Squibeel é meu.
[????] Ei gostaria de batalhar?
Continua no próximo episódio...

0 comentários:

Chat Aliança Loggon


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Publicidade