01- De volta a Poké-Tech


Em Torterra City as ferias acabam as aulas começam para os alunos da poke-tech(lê-se poke tek), e um deles é Kouta e esse será seu ultimo ano pois ele ja tem 10 anos e esta no terceiro nivel da poke-tech.
-kouta, acorde ou vai chegar atrasado!
-hãa? o que você falou?
-vamos é seu ultimo ano na poke-tech nao quero que se atrase.
-ok,mamãe,droga!voltar para a poke-tech é desanimador.
-tome sue café e vamos logo.
-terminei, mais cade o meu turtwig?
-kouta ele esta no carro,vamos.
-entao vamos quero ver a chizuru.
-esta apaixonado kouta?
-na...nao mamãe só estou com saudades.
-e por que ficou tao vermelho?
-e..e...deve ser febre.
-turtwig!
-oh!ai esta você seu danadinho!
-turtwig quero ver esforço de você pois agora no terceiro nivel teremos teste de campo ai teremos que capturar nossos novos amigos.
-chegamos kouta boa sorte!
-tchau mae , vamos turtwig!
-oi kouta!
-chizu...
-chizuro nao me beije dessa forma!!
-nao gosta que eu te beije kouta?
-na boca nao! isso é indescente,podemos ser suspensos!
-nao ligo, a unica coisa que importa é eu e você!
-mas chizuru só temos 10 anos , somos colegiais!
-nao importa ! eu te amo e nada vai atrapalhar!
-kouta e senhorita chizuru vao ate o patio agora! as equieps de 3 serao formadas por sorteio!
-sm senhora Litos , ja estamos indo.
-vamos chizuru!
[pensamento de chizuro]-essa velha idiota quebra o clima, ela me paga!
-claro kouta vamos.
Quem será os dois parceiros de kouta e será que ele ira se sair bem nesse ultimo ano na poke-tech?saberemos mais a frente ate a proxima!
sugestoes e criticas: nos comentarios.

0 comentários:

Chat Aliança Loggon


Get your own Chat Box! Go Large!
Regras
1. Respeitar Os Usuários, Moderadores e Donos.
2. Não Dizer Palavras Ofensivas ou Palavrões.
3. Não Flodar (Repetir Palavras).
4. Não Enviar Emotions e Sons Sem Necessidade.
5. Não Fazer Pedidos De Parceria (Mande Um Email).
6. Não Fazer Propagandas ou Mandar Links de Outros Sites.
7. Não Fazer Pedidos Para Ser Moderador ou Membro.
8. Não Questionar As Decisões Dos Donos e Moderadores.
9. Batalhas Somente No Privado.
10. Não Clonar (Banimento Para Sempre). 11.Respeitar todas as regras

Publicidade